4 abr 2015 - 23h32

Previsão de chuva favorece estreia do teto retrátil

O primeiro jogo na Arena da Baixada com a “tampa” fechada pode ocorrer já neste domingo (05), contra o Prudentópolis, pelo Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. O indício considera a previsão do tempo em Curitiba e as declarações do presidente atleticano, Mario Celso Petraglia, que na última quinta-feira (02) informou que nenhum atleta ou torcedor pegará chuva a partir de agora dentro do estádio.

De acordo com o site Climatempo, o domingo será de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora – em especial no fim da tarde e à noite. No site do Simepar, a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas e trovoadas a partir da tarde. O jogo do Atlético será às 18h30, na Arena.

“Vamos analisar as condições meteorológicas. Se acharmos necessário, vamos fechar o teto. O que é certo é que o torcedor e os jogadores não vão pegar chuva na Arena”, disse Petraglia durante a apresentação oficial do novo teto à imprensa.

O procedimento para abrir ou fechar o teto leva 25 minutos – com 2 metros fechado por minuto. A ideia da direção atleticana é, além de jogos de futebol, realizar pelo menos dois megaeventos por ano no estádio.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…